Você gostaria de dar ao seu corpo o que ele realmente quer e não engordar nas festas e nos jantares? Existe uma maneira de ter tudo com um emagrecedor natural

Muitas pessoas buscam aliar uma alimentação saudável com os exercícios físicos, sem procurar conhecer também os suplementos que dão uma grande ajuda nisso. 

1. Fim da privação

Você diz a si mesmo: “Não terei isso ou aquilo na festa de Natal, terei força de vontade”, sabendo como isso vai ser incrivelmente difícil. Ou, “Devo jantar com mamãe ou ela vai se sentir insultada, não há esperança para mim na família.”

Em caso afirmativo, considere tentar estas idéias em vez disso: Adicione alimentos saudáveis ​​à sua ingestão diária de comida de férias.

Adicione frutas à sua dieta diária; adicione uma grande sopa de vegetais ou salada ou prato de vegetais cozidos ao seu almoço e jantar; em vez de pular o almoço ou o café da manhã, certifique-se de tê-lo. Você não se sentirá privado se não estiver com fome.

Com essa nova mentalidade, você sentirá que está cuidando de si mesmo durante esse período agitado. Isso é igual a menos excessos.

2. Ter um parceiro 

Planeje suas refeições na noite anterior e envie para um amigo ou treinador que concorda em apoiá-lo. No final do dia, conecte-se novamente para relatar a realidade de sua alimentação durante o dia.

 Isso não precisa ser perfeito de forma alguma, mas, novamente, mantém você concentrado em passar alguns minutos pensando no que comerá durante o dia. Mesmo se for para uma festa e manter o resto do dia saudável, isso é ótimo. 

Você não está jogando a toalha e perdendo a esperança por todo o período de festas. A responsabilidade e o apoio contribuem muito para manter o plano alimentar desejado.

3. Suco e congelamento

Comer demais é feito quando você não tem nutrientes suficientes. Uma maneira super rápida de obter alimentos saudáveis ​​diariamente e reduzir o apetite é fazer suco de alguns vegetais e frutas uma vez por semana e congelar porções do tamanho de um copo. 

Todas as manhãs ou noites, pegue um ou dois copos e beba-os diariamente. É satisfatório e saudável.

4. Comer emocional é REAL

As emoções são o fator nº 1 para ganhar peso para a maioria das pessoas, de acordo, um especialista em perda de peso. Quando as emoções surgem em pontos de gatilho de férias, pare antes de automaticamente alcançar a comida.

Tensão interior, ansiedade, excesso de trabalho, solidão, tédio, sentir-se preso, não se sentir como se você se encaixasse perfeitamente, esses sentimentos podem surgir em qualquer lugar nesta temporada. 

Você pode estar comendo demais em vez de enfrentar o que realmente está te incomodando. Há nutrição e prazer de outras fontes além da comida. 

Nesta temporada de férias, se você reconhecer que isso pode ser um fator em sua alimentação, você pode aprender a parar de comer. Você pode aprender a buscar outros comportamentos. 

Reserve alguns momentos por dia para ouvir a si mesmo e o que você realmente está sentindo e precisa.

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